Polícia divulga vídeo de motorista que prensou mulher entre carro e muro em Juiz de Fora; ele foi indiciado por homicídio doloso

11 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo informações da Polícia Civil, imagens confrontam versão apresentada pelo suspeito. Caso aconteceu próximo a um bar do Bairro Botanágua, no início de março, após discussão durante venda de inseticida. Vídeo mostra motorista atropelando mulher que morreu após discussão em Juiz de Fora

Um motorista de 55 anos foi indiciado pela Polícia Civil (PC) e responderá por homicídio doloso - quando por matar uma mulher de 36 anos na Avenida Sete de Setembro, em Juiz de Fora. O crime aconteceu no dia 3 de março, no Bairro Botanágua.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Um vídeo com imagens de uma câmera de segurança do entorno também foi divulgado pela polícia nesta quarta-feira (11). Confira acima.

Conforme aponta a investigação, a vítima e o suspeito iniciaram a discussão em um bar. A mulher estava acompanhada do companheiro, de 33 anos, e tentava vender um inseticida para o homem.

Em determinado momento, o trio discutiu. O motorista entrou no carro, acelerou e prensou a mulher contra um muro. Em seguida, ela foi arrastada por alguns metros enquanto o homem dava ré no automóvel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, ainda tentou reanimar a vítima, mas ela morreu no local.

O companheiro dela teve lesões leves.

Versão derrubada

À época o homem disse que, diante da negativa de compra, a mulher teria se exaltado e iniciado uma discussão com ele. Ainda conforme o suspeito, ela foi em direção à janela do veículo com uma faca.

Para fugir, ele engatou marcha ré, mas o casal teria impedido a saída do automóvel. Com isso, o motorista acelerou e passou por cima dos dois.

No entanto, conforme informações da 6ª Delegacia de Polícia Civil, a investigação não apontou evidências para a versão apresentada.

As imagens obtidas pela câmera da segurança, segundo a polícia, mostram que o casal estava longe do suspeito e que não haveria risco ou ameaça iminente que levasse o homem a acelerar contra a mulher.

Ele também foi autuado por embriaguez após fazer o teste do etilômetro.

O inquérito será remetido à Justiça com indiciamento do investigado, que responderá em liberdade.

Motorista esmaga mulher com carro em Juiz de Fora

LEIA TAMBÉM:

BENFICA: Idosa é arrastada para dentro de carro no Bairro Benfica; veja VÍDEO

ESTRADA: Motorista morre ao bater carro de frente com ônibus na BR-265, em São João del Rei

GAECO: Homem acusado de jogar álcool e colocar fogo na esposa é preso

📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata

📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO