Poste segue caído na Deusdedith Salgado mais de 12 horas após acidente em Juiz de Fora

20 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

O equipamento caiu depois que uma carreta ficou presa aos fios durante uma conversão. Trânsito foi parcialmente interditado no fim da tarde de quarta-feira (17). Poste caído na Avenida Deusdedith Salgado em Juiz de Fora

Gabriel Landim/TV Integração

O poste de energia que caiu próximo ao trevo da Avenida Deusdedith Salgado, na altura do Bairro Salvaterra, em Juiz de Fora, segue no local na manhã desta quinta-feira (17), mais de 12 horas após o acidente.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

O equipamento caiu após uma carreta ficar presa aos fios durante uma conversão e, com o movimento, derrubá-lo. Cerca de 30 clientes tiveram o fornecimento de energia elétrica comprometido.

Durante a manobra, caminhão ficou puxou fios da rede elétrica, derrubando poste de energia em Juiz de Fora

Poliana Teixeira/Arquivo pessoal

O trânsito chegou a ficar parcialmente interditado no local até a retirada da carreta, que ocorreu por volta das 20h de quarta-feira. Na manhã desta quinta, o trânsito foi normalizado, mas há sinalização e os motoristas devem ficar atentos ao trafegar pela região.

De acordo com a Cemig, a previsão é de que o serviço seja concluído até o fim da manhã desta quinta-feira. Sobre os cerca de 30 clientes que tiveram a energia interrompida em razão da queda do poste, todos tiveram a energia restabelecida na noite de quarta.

LEIA TAMBÉM:

NEPOPÓ: Festival de teatro de São João Nepomuceno divulga programação da edição 2023

LUTA: Dia Nacional da Luta Antimanicomial é celebrada com eventos em Juiz de Fora

TRANSPORTE PÚBLICO: Cobradores têm postos de trabalho assegurados e consórcio pede diálogo para evitar novas paralisações em Juiz de Fora

📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata

📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO