Empresários são presos em Goiás suspeitos de matar homem em Minas Gerais

20 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Suspeitos são irmãos e estavam em direção ao estado do Pará no momento da prisão. Segundo a PRF, os homens já eram procurados pela polícia. Irmãos são presos suspeitos de homicídio, em Porangatu

Dois irmãos empresários foram presos em Goiás suspeitos de matar um homem em Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos estavam fugindo para o estado do Pará quando foram presos em Porangatu, na região norte de Goiás.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Como os suspeitos não tiveram as identidades divulgadas, o g1 não conseguiu contato com a defesa.

Os irmãos, dois homens de 24 e 29 anos, foram abordados pela PRF quando conduziam uma caminhonete. De acordo com os policiais, durante a abordagem, os irmãos informaram que não tinham documentação do carro.

LEIA TAMBÉM:

Irmãos são presos suspeitos de espancar homem até a morte após discussão em distribuidora de bebidas

Irmãos são presos suspeitos de matar homem por causa de ciúme; vídeo

Irmãos são presos suspeitos de estuprar crianças da família por dez anos, em Águas Lindas de Goiás

Segundo a PRF, ao consultarem a placa do veículo no sistema da polícia, os policias que estavam na abordagem identificaram que o veículo era procurado no município de Três Marias (MG), por ter sido usado em um homicídio na última sexta-feira (13).

Após compartilharem informações sobre os suspeitos com a Polícia Civil (PC) de Minas Gerais, a PRF informou que os homens foram identificados e que já eram procurados pela polícia.

Ainda segundo a PRF, após serem identificados, os irmãos confessaram aos agentes que participaram da morte de um homem e que estavam fugindo para o estado do Pará, local onde atuam como empresários rurais. Durante a confissão, um dos irmãos informou que jogou a arma utilizada no crime no Rio São Francisco.

PRF aborda carro com suspeitos de matar um homem em Minas Gerais

Divulgação/PRF

Durante a vistoria no carro em que os suspeitos estavam, um revólver foi encontrado escondido debaixo do banco traseiro.

Após as informações obtidas pela PRF, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Porangatu.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil do município de Três Marias (MG), para obter informações sobre o crime pelo qual os suspeitos foram presos. Até a última atualização dessa reportagem, não recebemos respostas.

Veja outras notícias da região em g1 Goiás.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO