Idoso é encontrado morto com sinais de espancamento e esposa é socorrida em estado grave em Onça de Pitangui

22 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a polícia, cozinha da casa estava aberta e todos os móveis estavam revirados. Nenhum suspeito foi preso até o momento. Um idoso de 75 anos foi encontrado morto com sinais de espancamento, próximo ao trevo de acesso ao Povoado do Carioca, em Onça de Pitangui, na tarde do domingo (21). Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima estava caído em um matagal e ao lado dele estava a esposa, de 71 anos, inconsciente e com a respiração fraca.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Após denúncia, os militares foram até o sítio do casal, localizado às margens da BR-352. De imediato, viram a moto da vítima caída em meio a um matagal.

Após tentativa de contato com o casal sem sucesso, os policiais entraram no imóvel e viram que a porta da cozinha estava aberta e que os móveis estavam todos revirados.

Durante as buscas, os idosos foram achados caídos no mesmo matagal que estava a moto deles. Ao lado do corpo do idoso, havia pedaço grande de madeira com marcas de sangue. O corpo foi removido pela perícia da Polícia Civil ao Instituto Médico Legal (IML).

Já a idosa, que estava em estado grave, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

Ainda segundo a PM, em um quarto ao lado da residência, foi localizada uma espingarda, calibre 28, sem identificação. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

LEIA TAMBÉM:

REINVENÇÃO: Mecânico em Divinópolis faz da sucata a principal fonte de renda após crise na pandemia

DENÚNCIA: Cães são encontrados com sinais de maus-tratos e dono é detido em Formiga

SAÚDE: Whey protein tem efeitos colaterais? Entenda em 6 pontos

📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas

📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO