Homem em situação de rua morre após ser esfaqueado durante briga no Centro de Juiz de Fora

29 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Os suspeitos do crime, de 36 e 38 anos, também pessoas em situação de rua, chegaram perto da moradia da vítima junto com mais três homens e iniciaram uma discussão para que a vítima saísse do local. Um homem em situação de rua, de 33 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma briga na madrugada de domingo (28) no Centro de Juiz de Fora.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o homem teria tentado agredir a ex-companheira no sábado (27) pela manhã, na Praça da Estação, e durante a noite chegou machucado na rua onde costumava dormir e ameaçou colocar fogo nas moradias.

Os suspeitos do crime, de 36 e 38 anos, também pessoas em situação de rua, chegaram perto da moradia da vítima junto com mais três homens e iniciaram uma discussão para que a vítima saísse do local.

Ainda de acordo com a PM, os homens estavam com pedras e pedaços de pau. O homem que morreu teria pegado uma faca e chegou a atingir um deles com um golpe nas costas, mas foi atingido com três facadas e pauladas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. Na tarde de domingo, um dos suspeitos foi localizado e preso.

LEIA TAMBÉM:

JUIZ DE FORA: Homem é preso após agredir outro com pedradas na cabeça

BAHAMAS: Novo supermercado no Bairro Benfica vai gerar cerca de 100 empregos diretos

'SINÔNIMOS': Música quase foi de Zezé e Luciano, mas virou hit de novelas com Chitãozinho, Xororó e até Ana Castela

📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata

📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO