Corpo de locutor de rádio que esfaqueou a ex e o filho em MG é encontrado em Aguaí

29 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Sauro Jeremias Madeira Dias, de 53 anos, esfaqueou as vítimas em 11 de maio, em Guaxupé. As causas da morte não foram divulgadas e a suspeita é de suicídio. O corpo do locutor de rádio Sauro Jeremias Madeira Dias foi encontrado em Aguaí

Sagui Florindo/Gazeta de Aguaí

O corpo do locutor de rádio Sauro Jeremias Madeira Dias, de 53 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29), em Aguaí (SP). Ele era suspeito de esfaquear a ex-esposa, de 50 anos, e o filho dela, de 18, no dia 11 de maio, em Guaxupé (MG).

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o cadáver em avançado estado de decomposição estava um matagal no acostamento próximo ao km 3 da Rodovia Deputado Ciro Albuquerque (SP-225).

O homem foi identificado após a GCM encontrar documentos no bolso da calça. Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas no local. As causas da morte não foram divulgadas e a suspeita é de suicídio.

LEIA TAMBÉM: Locutor de rádio esfaqueia ex-companheira e filho durante briga em Guaxupé, MG

Esfaqueamento da ex e do filho dela em MG

A ocorrência foi registrada por volta de 21h, em uma casa localizada na Rua Professora Maria Dolores Cortês Farah, no Bairro Jardim Orminda I. O esfaqueamento de mãe e filho aconteceu após uma briga.

Segundo a PM, os três estavam dentro da casa quando, em determinado momento, entraram em atrito. O homem golpeou a mulher e o filho com uma faca, fugindo logo em seguida. (relembre no vídeo abaixo).

Locutor de rádio esfaqueia ex-companheira e filho durante briga em Guaxupé

Rosângela Araújo Corrêa e o filho Vinícius Madeira Dias foram socorridos orientados e conscientes. As vítimas foram levadas para Santa Casa de Guaxupé, onde foram internadas em estado grave, mas sem risco de morte.

A rádio informou que o autor foi desligado do quadro de funcionários após o ocorrido e que a empresa não compactua com violência de nenhum tipo.

Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO