Homem leva tiro em discussão em academia de ginástica

08 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Uma briga em uma academia de ginástica terminou com um homem de 32 anos de idade baleado. O caso ocorreu no bairro Petrolândia, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (7/6).

 

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito de atirar é um homem de 45 anos, sócio-proprietário do estabelecimento, que fugiu do local pouco antes de a polícia chegar.

 

Uma testemunha, irmão do suspeito, informou que a briga começou em uma loja de açaí. Logo depois, os dois saíram da loja e se encontraram na academia, onde a discussão continuou. 

Leia: Pai é preso por torturar filha durante castigo e ameaçá-la com facão 

Ainda de acordo com a testemunha, o suspeito se sentiu ameaçado, já que a vítima o xingava, insultava e caminhava na direção dele. Foi então que o homem sacou a arma e atirou.

 

Uma outra testemunha contou à PM que viu o momento em que a vítima xingou e fez menção de agredir o dono da academia quando foi baleado. 

Leia: Filho faz cigarros de maconha com medida protetiva e ameaça queimar a mãe 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com um tiro nas costas e levada para o Hospital Municipal de Contagem. Ela não teve condições de prestar depoimento à polícia.

 

Em conversa pelo telefone, o suspeito disse ao irmão que tinha procurado um advogado e iria se entregar. A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno. 


FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO