Mesmo com três boletins de ocorrência e escondida, mulher acaba morta pelo companheiro

12 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

No fim de abril, vítima de 43 anos chegou a pedir cancelamento da medida protetiva por medo. Filho do casal chegou a ser ameaçado também pelo pai. Caso foi registrado em Guiricema, na Zona da Mata mineira. Uma mulher de 43 anos foi morta na manhã de domingo (11) pelo companheiro, de 35, no Distrito de Tuiutinga, em Guiricema. O corpo da vítima foi encontrado com uma faca cravada no lado direito do pescoço.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Entre março e abril deste ano, a vítima chegou a registrar três Boletins de Ocorrência (BO) contra o marido, mas chegou a pedir o cancelamento da medida protetiva, segundo a Polícia Militar (PM).

Para a polícia, a mãe da mulher contou que a filha era ameaçada pelo autor há cerca de uma semana e, por isso, estava escondida na casa de uma amiga e na dela. O homem também teria ameaçado o filho de 8 anos, que chegou a ser entregue para ele.

Mulher é assassinada

Aos militares, a avó do autor contou que ele bateu na casa dela durante a madrugada e pediu para dormir lá, pois tinha algo para resolver no dia seguinte.

Quando a idosa acordou não viu o neto no quarto. Pouco tempo depois, ouviu gritos de socorro vindos da varanda da residência dela.

Ao chegar fora do imóvel, a avó viu a mulher morta e colocou o neto para fora de casa. Ele fugiu e não foi encontrado até a última atualização desta matéria.

Conforme o registro policial, ele chegou a confessar o crime para a idosa.

LEIA TAMBÉM:

VIU ISSO? Pé de couve com 4 metros chama atenção em Juiz de Fora: 'Morei no interior e nunca tinha visto'

NA SAÚDE E NA DOENÇA: Casal supera AVC há mais de 10 anos e viraliza ao mostrar rotina nas redes sociais

POLÍCIA: Jovem é morto com 8 facadas em Muriaé

📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata

📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


FONTE: G1 Globo