DJ PH da Serra é indiciado pela polícia por suspeita de estupro de mulher após show

22 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Caso de abuso sexual contra uma jovem de 20 anos, registrado na cidade de Viçosa, foi denunciado em março do ano passado. O DJ PH da Serra, que produziu 'Bala Love' junto com o DJ LV do MDP

Divulgação / Instagram do artista

O DJ Pedro Henrique Dias Vieira, conhecido como "DJ PH da Serra", de 26 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma mulher após um show na cidade de Viçosa, na Zona da Mata, em março de 2022. Ele é um dos produtores do funk "Bala Love", hit com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

O músico foi acusado por uma jovem de 20 anos, na época. A defesa do artista informou que Pedro está prestando auxílio nas investigações, mas que o caso é complexo e que "devido à natureza sigilosa do caso em questão, não pode fornecer detalhes específicos sobre o caso neste momento" (veja nota na íntegra abaixo).

PH da Serra: quem é o DJ mineiro suspeito de estupro

DJ PH da Serra é conduzido à delegacia durante operação policial em BH

No inquérito, a jovem disse que participava de uma calourada e, apesar de ter consumido bebidas alcoólicas, estava a todo momento consciente.

Ainda segundo as investigações, após a apresentação de PH da Serra, ela pediu para ter acesso ao camarim dele. No local, a jovem contou que tomou um copo de cerveja e, de lá até a pousada na cidade de Teixeiras, na mesma região, teve um "apagão" e não se lembra com precisão do que aconteceu.

A vítima afirmou que teve flashes do momento em que subia uma escada. A mulher contou que acordou nua em uma cama da pousada, com os lençóis sujos de sangue e dores nas partes íntimas. À polícia, a médica que realizou o atendimento da jovem informou que havia muito material de esperma na paciente.

PH negou o crime e afirmou que o sexo foi consensual. Ele disse que a mulher o beijou, e logo depois ele a chamou para dormir na pousada em que estava hospedado, e a jovem foi de "livre e espontânea vontade".

Ele falou também que, pela manhã, tentou acordar a mulher por várias vezes, não conseguiu e retornou para Belo Horizonte.

Lia abaixo nota da defesa do Dj

O escritório Souza & Andrade Advogados, na pessoa de seu Sócio-Fundador Dr. Rafael Henrique de Souza Andrade, responsável pela defesa dos interesses de Pedro Henrique (DJ PH da Serra) informa que devido à natureza sigilosa do caso em questão, não pode fornecer detalhes específicos sobre o caso neste momento.

No entanto, gostaríamos de destacar que ele envolve questões legais complexas e apresenta implicações significativas para as partes envolvidas. Entendemos o interesse da imprensa em buscar mais informações sobre o caso, mas, por ora, limitamos a afirmar que Pedro Henrique está prestando auxílio para as investigações, sempre comparecendo quando convocado, na busca para o esclarecimento dos fatos.

Por fim, informamos que estamos comprometidos em seguir rigorosamente as diretrizes éticas e legais que regem nossa profissão, com observância à Lei e respeito à justiça.

Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO