Mulher finge que irmão está preso para fugir de estupro em Juiz de Fora
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Uma mulher de 22 anos foi estuprada no bairro Quintas da Avenida, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Segundo a Polícia Militar, ela estava em um bar nesta quinta-feira (22/6) quando um homem se aproximou e começou uma conversa. Depois de algum tempo conversando e bebendo, a mulher disse que queria ir embora. O homem disse que a deixaria em casa, e ela aceitou.
No caminho, no entanto, ele tomou um rumo diferente. Segundo a PM, o homem parou em uma rua sem movimento e estacionou o veículo. Na sequência, abaixou a calça e, usando da força física, cometeu o estupro.
Leia também: Polícia confirma que corpo de cabeleireira desaparecida foi encontrado
Durante o crime, o celular da vítima tocou. Ela atendeu e fingiu que era a ligação do irmão dela dizendo que tinha sido preso. O agressor, então, levou a vítima até a delegacia e deixou o local.
A vítima registrou a ocorrência e foi encaminhada para o Hospital Pronto-Socorro (HPS), onde recebeu atendimento médico e passou por exames que comprovaram o estupro.
A Polícia Militar começou a fazer buscas pelo agressor. Contudo, até o fechamento da reportagem, ele não foi encontrado.
FONTE: Estado de Minas