Mulher liga para celular de irmão e é avisada sobre morte por PM
Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (30/6), na rodovia estadual MGC-262, no bairro Sobradinho, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou a ser resgatado com vida pela Polícia Militar e encaminhado para a UPA Sabará, onde morreu logo depois de dar entrada ao atendimento médico.
Uma testemunha contou aos policiais que viu o momento em que um motociclista transitava na rodovia no sentido Belo Horizonte quando fez uma manobra, passou em pelo canteiro central e foi em direção a vítima.
Leia: Homem é condenado a 57 anos por estuprar a filha
O suspeito, então, apontou uma arma para a vítima, que, ainda segundo a testemunha, parecia estar passando algo para o motociclista. Logo depois, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar apreendeu um simulacro de arma de fogo, R$ 72 em dinheiro e um celular. Durante o registro da ocorrência, o telefone da vítima começou a tocar e os agentes atenderam uma mulher, que se identificou como irmã do homem, e informaram sobre o crime.
Leia: Suspeito de perseguir jornalista volta a ser preso em Belo Horizonte
Uma viatura foi até a casa dela, que confirmou a identidade do irmão por meio de uma foto. No momento do crime, o homem estava sem documento.
O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). Até o momento, ninguém foi preso.
FONTE: Estado de Minas