Menina morre atropelada por moto pilotada por homem inabilitado em MG

15 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Criança, de cinco anos, estava com o pai na calçada quando o acidente ocorreu. Condutor da moto ainda bateu em dois carros. Local onde o atropelamento ocorreu

Roberto Higino

Uma menina, de cinco anos, morreu após ser atropelada por uma moto em Governador Valadares. Ele estava na calçada de uma churrascaria com o pai quando o acidente ocorreu.

Segundo as informações registradas pela Polícia Militar no boletim de ocorrência, o condutor não tinha habilitação para pilotar o veículo, que também não estava devidamente licenciado.

Ainda de acordo com o registro da PM, a moto bateu na lateral de um carro, saiu desgovernada e ainda atingiu outro automóvel. Testemunhas disseram que o motociclista estava em alta velocidade e já vinha ultrapassando outros veículos quadras antes de onde o atropelamento ocorreu.

O motorista de um dos carros contou para os policiais que deu seta para convergir e, ao dar início à manobra, foi atingido pela moto que tentava fazer uma ultrapassagem pela esquerda e em local proibido. Ele ainda relatou que o motociclista caiu com o impacto da batida. Em seguida, a criança foi atropelada.

Já o condutor da moto falou à PM que não viu o automóvel que seguia em sua frente e que não conseguiu parar. Ele foi socorrido com ferimentos leves para o hospital. Em seguida, levado para a delegacia.

Conforme a PM, ambos os envolvidos foram submetidos a testes de bafômetro, que deram negativo.

O segundo carro atingido pela moto estava estacionado e sem ninguém dentro.

Consta no boletim de ocorrência que a menina teve morte instantânea. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal.

Por estar em situação irregular, a moto foi encaminhada a um pátio. O condutor foi autuado por não possuir habilitação.

Criança morre atropelada por moto em Governador Valadares

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO