Mulher agredida pelo marido finge pedir hambúrguer para chamar a PM
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Uma mulher de 50 anos fingiu pedir um lanche para ser salva de uma agressão em Governador Valadares, na Região do Rio Doce, em Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a mulher ligou para o 190 na madrugada desta segunda-feira e pediu um hambúrguer. Os policiais compreenderam que se tratava de um pedido de socorro e tentaram conseguir mais informações.
Contudo, rapidamente, a mulher desligou o telefone. Os policiais foram até o condomínio de onde veio a ligação. Porém, eles não sabiam qual era o apartamento. Os policiais, então, ligaram para a mulher e se passaram pelo entregador de lanche. O marido da vítima atendeu, questionou a ligação e desligou o telefone.
A vítima, percebendo que se tratava dos policiais, começou a gritar por socorro. Assim, os PMs conseguiram chegar ao apartamento e salvá-la.
No relato, a mulher disse que é agredida há 14 anos e que recentemente o marido passou a usar crack, ficando ainda mais agressivo.
“A vítima informou que estava trancada no quarto para se defender e afirmou ter sido agredida com socos no estômago, enforcada e ameaçada de morte caso a polícia fosse chamada”, escreveram os policiais no Boletim de Ocorrência.
Por causa da agressão, o homem foi preso. Na delegacia de Governador Valadares, ele disse aos policiais que não ficaria muito tempo preso e que voltaria a procurar a mulher.
FONTE: Estado de Minas