Corpo de um dos mineiros que desapareceram após cair no mar é encontrado em praia de Guarapari

25 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Corpo encontrado é de Thiago José de Souza, segundo o Corpo de Bombeiros, e seria morador da cidade de Carandaí, em Minas Gerais. Buscas pelo segundo corpo seguem em andamento. Corpo de um dos homens que desapareceram no mar em Guarapari foi encontrado nesta terça-feira (25)

Reprodução

O corpo de um dos homens que desapareceram no mar após escorregarem das pedras ao tentarem atravessar de uma praia para a outra em Guarapari foi encontrado no início a noite desta terça-feira (25) na praia de Guaibura, no mesmo município. O corpo é de Thiago José de Souza, segundo os Bombeiros, e seria morador da cidade mineira de Carandaí.

As buscas pela segunda vítima seguem em andamento, de acordo com o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

De acordo com a corporação, o corpo foi retirado da água e entregue aos cuidados da Polícia Civil, após acionamento feito por populares. A identidade da vítima foi divulgada após o corpo ter sido reconhecido por familiares que estão na cidade.

O desaparecimentos dos homens aconteceu no domingo (23). De acordo com a prefeitura, as vítimas estavam tentando ir da Praia do Riacho para a Praia das Pelotas, pelas pedras, quando caíram no mar e desapareceram na correnteza.

Praia em Guarapari não tinha guarda-vidas

Reprodução/Redes sociais

Ainda no domingo, equipes foram ao local e iniciaram as buscas, sendo feitas de maneira visual e superficial, tendo em vista a falta de condições para atuação da equipe de mergulho.

Vítimas seriam de Minas Gerais

Segundo os bombeiros, os desparecidos seriam dois mineiros, um da cidade de Barbacena e outro de Carandaí.

O nome e a idade do segundo desaparecido não foi divulgado pela corporação. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os homens faziam parte de uma excursão de Minas Gerais que estava na cidade.

Os bombeiros localizaram a excursão e entraram em contato com as famílias. Parentes dos homens também ajudam na operação.

Algumas pessoas viajaram de Minas para o Espírito Santo após perceberem que os dois homens não tinham retornado para casa na data prevista.

Praia conhecida por ser perigosa

Um vídeo mostra uma placa alertando que a praia não tem guarda-vidas. Um outro vídeo mostra que o mar estava agitado.

Duas pessoas caminhavam pelas pedras e caíram no mar em Guarapari

Nas redes sociais, moradores de Guarapari disseram que a praia é conhecida por ser perigosa para banhistas, por causa da correnteza e das pedras.

VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo

p

Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo


FONTE: G1 Globo

FIQUE CONECTADO