Homem é morto com cinco tiros no portão de casa no Bairro Niterói, em Divinópolis

28 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Vítima que tinha passagens criminais foi morta na noite de quinta-feira (27). Esse é o quinto homicídio registrado na cidade em duas semanas. Um homem de 46 anos foi morto com cinco tiros no portão de casa no Bairro Niterói, em Divinópolis, na noite de quinta-feira (27). A motivação do crime não foi informada, e nenhum suspeito foi preso. Esse é o quinto homicídio na cidade em duas semanas.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

O pai da vítima contou à Polícia Militar (PM) que o homem era usuário de drogas, mas trabalhava. Ele disse também que desconhece que o filho tenha dívida com traficante.

Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que viram a vítima chegando em casa e outra pessoa que estava a pé se aproximou dele e atirou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas quando chegou ao local, o homem já estava estava morto. A perícia da Polícia Civil foi chamada e fez o trabalho de rotina.

A vítima tinha passagens por roubo e receptação. A PM faz rastreamento para localizar o autor dos disparos

🔔 O g1 Centro-Oeste agora está no WhatsApp. Clique aqui para receber as notícias direto no seu celular!

Homicídios têm aumento de 52% em Divinópolis; comandante da PM comenta

Outros homicídios

No último domingo (23) um homem de 29 anos foi morto com pelo menos 12 tiros, no Bairro Jusa Fonseca. O corpo foi encontrado pelo irmão da vítima, nos fundos de uma casa abandonada.

No dia 20, um rapaz que comemorava o aniversário de 28 anos foi morto no Bairro Santa Rosa. O assassinato ocorreu em frente à casa da vítima, na Rua Bolívia.

No dia 18, um rapaz de 24 anos que saiu de casa para trabalhar foi morto no Bairro São José.

No dia 14, um homem de 42 anos foi morto no Bairro Sidil. A vítima havia deixado o presídio de Divinópolis no dia 12 de junho.

LEIA TAMBÉM:

'MEXERAM COM NOSSA FÉ': na véspera de embarcar para a Jornada Mundial da Juventude, fiéis descobrem que agência de viagens não fez reservas

GOLPE: Comerciantes perdem R$ 120 mil após caírem em golpe que usava nomes da Prefeitura de Divinópolis e da Receita Federal

📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas

📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO