Casal é encontrado morto em apartamento de Uberlândia
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
A Polícia Civil investiga o caso de uma casal que foi encontrado morto dentro de uma apartamento em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A suspeita é de um feminicídio seguido de suicídio, mas ainda não se sabe ao certo quais foram as circunstâncias das mortes. Os dois foram encontrados depois que vizinhos perceberam mau cheiro e acionaram a Polícia Militar.
Os corpos de Magda Ayciane de Souza Cordeiro, de 31 anos, e Fabiano Perdomo Bento, 34 anos, estavam em um apartamento no bairro Aparecida, região central da cidade. O imóvel estava trancado.
Ele, que era técnico em enfermagem, estava em um quarto com seringas e ampolas de insulina. Ela estava em outro quarto da residência, que tinha sido trancado por fora com uma chave.
Leia também: Guarda municipal de BH tem mal súbito e morre em academia
Vizinhos disseram que as brigas entre os dois eram constantes e que a última discussão aconteceu no fim de agosto. A partir dali, eles não foram mais vistos pelo condomínio.
A Polícia Civil informou que a hipótese mais provável, do homem a ter matado e depois tirado a própria vida, tem base na falta de elementos que demonstrem um terceira pessoa no local, como um arrombamento, e também pelo fato de Magda estar trancada em um cômodo, mas não Fabiano.
“Apesar disso, um ponto que prejudica nossas investigações é o elevado grau de putrefação do corpos”, disse o delegado chefe do 9º Departamento da Polícia Civil, Marcos Tadeu Brandão. Não há como saber, assim, qual foi a causa da morte e nem se houve algum outro tipo de violência antes disso.
O material colhido na cena do crime passará por perícia.
FONTE: Estado de Minas