The Town anuncia nova edição do festival em 2025; Rock in Rio acontecerá em setembro de 2024

10 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a vice-presidente do evento, Roberta Medina, a edição atual movimentou mais de R$ 1,7 bilhão na capital paulista. Ao menos 500 mil pessoas participaram dos shows em Interlagos. 'Rock in Rio' ocorrerá entre 13 e 22 de setembro de 2024, no Rio de Janeiro. Roberta Medina anuncia os números do 'The Town' neste domingo (10), em Interlagos

Paola Patriarca/g1

A organização do festival 'The Town’ anunciou neste domingo (10) a próxima edição do festival, que deve acontecer em 2025.

Segundo a vice-presidente do evento, Roberta Medina, a edição atual movimentou mais de R$ 1,7 bilhão na cidade de São Paulo e impactou milhões de pessoas, tanto no presencial quanto pela tv e pelas redes sociais.

]O prefeito Ricardo Nunes (MDB) informou que os cinco dias de evento criaram cerca de 20 mil empregos temporários na cidade.

Nas contas dos organizadores, pelo menos 500 mil pessoas participaram dos shows ocorridos neste ano no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista.

Roberta Medina anuncia os números do 'The Town' neste domingo (10)

Paola PAtriarca/g1

Desse total, ao menos 237 mil usaram trem ou metrô para chegarem ao evento, enquanto 210 mil usaram o chamado 'The Town Express'.

As transmissões do The Town atingiram mais de 80 milhões de pessoas pela TV, gerando mais de 22 milhões de conversas sobre os shows nas redes sociais.

Rock in Rio 2024

No evento, Roberto Medina, CEO do Rock in Rio (RiR), também anunciou as datas para a realização do festival em solo carioca em 2024.

O evento na capital fluminense deve acontecer no mês de setembro, entre os dias 13 e 22.

No mesmo ano, o RiR também deve acontecer na cidade de Lisboa, em Portugal. Segundo Medina, a capital portuguesa deve receber o evento antes do Rio, a partir do dia 15 de junho.

Datas anunciadas para a edição de 2024 do Rock In Rio no Rio de Janeiro.

Paola Patriarca/g1

(essa reportagem está em atualização)


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO