VÍDEO: Motorista aponta arma e manda pedestre deitar no chão durante briga em MG

26 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Briga aconteceu em Formiga, no Centro-Oeste. Pedestre disse que quase foi atropelado; motorista se apresentou como policial e sacou a arma. Motorista aponta arma e manda pedestre deitar no chão durante briga em Formiga

Um homem que se identificou como policial apontou uma arma para um pedestre durante briga de trânsito no Bairro Vila Soares, em Formiga, na tarde de segunda-feira (25). O vídeo acima mostra o momento da confusão.

No vídeo é possível ouvir o policial gritando para que o homem deitasse no chão. Em seguida, outras pessoas aparecem e tentam intervir na situação. Também é possível ouvir o pedestre envolvido na briga, dizendo que o policial tinha tentado o atropelar.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a versão do pedestre, de 40 anos, é que ele estava atravessando a rua, com a esposa e suas duas filhas, quando a caminhonete conduzida pelo policial quase os atropelou.

Já a versão do homem armado é que o casal estava discutindo na via, e que eles entraram na frente do veículo dele. Diante disso, ele pisou no freio para evitar um acidente.

Em seguida, o pedestre o chamou para perto de onde ele estava e o empurrou. Em seguida, o motorista revidou a agressão, sacou a arma de fogo e eles começaram a brigar.

Com a chegada da PM, os dois homens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se foram ouvidos e liberados e aguarda retorno.

⚠️O grupo de notícias do g1 Centro-Oeste MG será desativado. Se inscreva no canal para seguir recebendo as notícias da região direto no seu WhatsApp!

📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO