Trocador de ônibus assassinado cochilava no momento do assalto; veja vídeo
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o trocador de ônibus Ariel Santos Marques, 25 anos, é assassinado com um tiro na cabeça durante um assalto dentro do ônibus em que ele trabalhava, no Distrito Federal. O latrocínio ocorreu na noite dessa segunda-feira (2/10), na via DF-001.
As imagens mostram um dos autores do crime com uma arma na mão na direção do cobrador. Ao lado dele estava outro homem, que também falava e gesticulava com o funcionário. Segundo uma testemunha, em depoimento à polícia, além dos dois, havia outro homem na ação.
Um passageiro contou que o cobrador estaria com um fone de ouvido e cochilando e, por isso, teria demorado a entregar o dinheiro aos assaltantes, momento em que um dos criminosos deu a ordem e disse: “dá um tiro nele”.
Ao menos 10 passageiros estavam no ônibus no momento do crime. Uma mulher teve o celular levado pelos assaltantes. Depois do latrocínio, os envolvidos ordenaram ao motorista que parasse o ônibus e abrisse a porta. Até a última atualização dessa matéria, ninguém havia sido preso.
Ariel trabalhava em dois empregos e havia completado 25 anos na sexta-feira. Ele deixa um filho.
FONTE: Estado de Minas