Filho esquizofrênico esfaqueia a própria mãe cadeirante

04 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Foi preso, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, um homem, de 33 anos, que esfaqueou, com cinco golpes, a mãe, de 64 anos, que é cadeirante. O crime ocorreu no Bairro Canaã, na manhã desta quarta-feira (4/10).

A Polícia Militar foi chamada pelo irmão do autor do crime, que contou que estava na sala de casa, quando ouviu os gritos da mãe, nos fundos da casa. Correu e ainda viu o irmão dando facadas na mãe.

O homem conseguiu afastar o irmão, e, ao mesmo tempo, chamou a polícia, pedindo ajuda. Os policiais chegaram rapidamente à casa e conseguiram conter o agressor, que ainda tinha a faca na mão.

Guarda Municipal atira em pitbull após ser atacado dentro de parque em BH

Ele foi imobilizado e pelo fato do irmão ter contado que o agressor era esquizofrênico, e que tinha feito tratamento e recebido alta há alguns dias, foi levado para uma unidade hospitalar, antes de ser levado à delegacia.

A mãe, que por ser cadeirante, tem dificuldade de movimentos, foi atendida na Unidade de Atendimento Integrado (UAI), de Uberlândia, e está estável. O inquérito está a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

 


FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO