Acusado de matar irmão a facadas é condenado a mais de 30 anos de reclusão em MG

09 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Tribunal do Júri de Inhapim condenou Maurício pelo crime de homicídio consumado duplamente qualificado por motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa da vítima. Homem é condenado a mais de 30 anos de prisão por matar o próprio irmão a facadas após discussão em MG

Redes sociais

Um homem foi condenado a uma pena de 30 anos, três meses e dois dias de reclusão em regime fechado por matar o próprio irmão a facadas. O crime aconteceu em Macadame, zona rural de Inhapim, no dia 18 de maio deste ano.

Maurício Amâncio de Jesus, de 31 anos, atacou o irmão Maciel Amâncio da Silva e o atingiu com golpes de faca.

O Ministério Público Estadual divulgou o resultado do julgamento nesta segunda-feira (09). No dia da morte, segundo inquérito policial, os irmãos se desentenderam.

O irmão mais novo pegou a faca e desferiu golpes no peito da vítima. Ainda segundo relatos aos militares, a vítima caiu no chão e o suspeito fugiu do local, junto com a companheira.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp

O Tribunal do Júri de Inhapim condenou Maurício pelo crime de homicídio consumado duplamente qualificado por motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa da vítima.

De acordo com a sentença Maurício deve cumprir a pena em regime inicialmente fechado. O g1 tenta contato com a defesa do condenado, que poderá recorrer da sentença.

Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO