Forte chuva destelha casas, derruba árvores e obriga missa a acontecer à luz de velas no Sul de Minas

12 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Em Andradas, missa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida precisou acontecer à luz de velas. A forte chuva que caiu em cidades do Sul de Minas na tarde desta quinta-feira (12) destelhou casas, derrubou árvores e deixou moradores sem energia elétrica.

📲 Participe da comunidade e receba no WhatsApp as notícias do Sul de MG

Em Andradas (MG), até uma missa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida precisou acontecer à luz de velas. O motivo foi a queda de uma árvore sobre um poste no bairro da Sovis.

Missa em Andradas acontece à luz de velas após chuva

Reprodução TV Andradas

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras três ocorrências de quedas de árvores também foram registradas no município, na saída para Espírito Santo do Pinhal (SP), uma no bairro David de Paula e outra na Rua Hermenegilda Luna. Um galho também caiu sobre um veículo, mas ninguém ficou ferido.

Na MG-455, entre Andradas e Ibitiúra de Minas, um talude caiu e derrubou algumas árvores. O trânsito ficou parcialmente interditado na via. Técnicos da concessionária EPR Sul de Minas foram chamados ao local.

Em Sapucaí-mirim, seis casas que ficam na parte mais alta do bairro Florada da Serra foram parcialmente destelhadas. Uma árvore caiu e interditou a MG-173, na ligação do Sul de Minas com o Vale do Paraíba.

Casas são destelhadas durante chuva em Sapucaí-mirim

Reprodução / Redes Sociais

Em Poços de Caldas, uma árvore caiu em uma rua do bairro Estância São José, mas ninguém ficou ferido.

Em Pouso Alegre, foram registrados pontos de alagamentos na Rua Comendador José Garcia, na Via Noroeste no bairro Cidade Foch.

Em Itajubá, moradores registraram granizo no bairro São Pedro.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO