Travesti é morta a tiros por trio no bairro Carlos Prates, em BH

18 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Uma travesti, de 30 anos, foi morta a tiros na madrugada desta quarta-feira (18), no bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada na rua Padre Eustáquio, próximo ao Elevado Castelo Branco, já sem vida. O local é conhecido por ser um ponto de prostituição.
 
Militares conversaram com testemunhas que disseram que quatro homens em um Fiat Palio se aproximaram da vítima e de outra travesti. Três desceram do veículo e abordaram a dupla, que estava andando pela rua.
Houve uma discussão e eles pediram para que a outra travesti saísse do local. Eles correram atrás da vítima, que foi atingida com um tiro no peito. Ela morreu ainda no local. Os autores voltaram para o veículo e fugiram.  
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares suspeitam que o grupo more no buraco do Peru e que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas na região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil também esteve no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) pelo rabecão. Até o momento ninguém foi preso

FONTE: Estado de Minas