CPI POP RUA OUVIRÁ SUBSECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO E CONTROLADOR-GERAL DA PBH
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assistência Social sobre a População em Situação de Rua se reunirá nesta quinta-feira, 19 de outubro, no Plenário Camil Caram, para ouvir dois importantes integrantes do poder executivo. A partir das 9h30 os parlamentares ouvirão Bruno Passeli, subsecretário de Planejamento e Orçamento e Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão de BH. Já às 10h a CPI ouvirá Leonardo de Araújo Ferraz, Controlador-Geral do Município de Belo Horizonte. Ambos prestarão relevantes informações que conduzirão os trabalhos da comissão parlamentar.
“Queremos saber sobre a atuação destes setores da prefeitura de BH no que diz respeito à população em situação de rua na cidade”, dizem Braulio Lara (Novo) e Cleiton Xavier (PMN), respectivamente presidente e relator da CPI.
PRÓXIMAS VISITAS TÉCNICAS
Dando seguimento aos trabalhos in loco da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assistência Social sobre a População em Situação de Rua, os vereadores realizarão na próxima segunda-feira, 23 de outubro, três visitas técnicas para conhecer o trabalho dos respectivos equipamentos:
- 16h30 – Centro POP Miguilim (R. Varginha, 210 - Floresta)
- 18h - Albergue Tia Branca Unidade I (R. Conselheiro Rocha, 351 - Floresta)
- 19h30 - Albergue Tia Branca Unidade II (Rua dos Timbiras, 2670 - Funcionários)