Matthew Perry: o que se sabe e o que falta saber sobre a morte do ator aos 54 anos

30 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

De acordo com site TMZ, astro de 'Friends' tinha jogado partida de pickleball horas antes de ser encontrado sem vida. Causa da morte ainda não foi determinada. Matthew Perry em foto de novembro de 2022

Willy Sanjuan/Invision/AP

Matthew Perry, ator que ficou conhecido por sua atuação como Chandler em "Friends", morreu neste sábado (28) aos 54 anos. De acordo com a polícia, ele foi encontrado sem vida em sua casa, em Los Angeles e a causa da morte ainda não foi determinada.

O que se sabe sobre a morte

De acordo com o site TMZ, Perry tinha jogado uma partida de cerca de duas horas de pickleball durante a manhã, horas antes de sua morte.

O ator então pediu que seu assistente pessoal realizasse uma tarefa. Quando o assistente voltou à casa, duas horas depois, encontrou Perry inconsciente e ligou para a emergência.

O ator estava em uma jacuzzi. Não foram encontradas drogas no local. Uma fonte da polícia disse ao jornal "Los Angeles Times" que foram encontrados medicamentos controlados na casa, então um exame de toxicologia será feito.

As autoridades afirmam não suspeitar de crime e investigam a morte. De acordo com a mídia americana, Perry parecia ter se afogado.

O falta descobrir

A causa da morte ainda não foi determinada. A polícia afirma que isso vai ser descoberto pelo médico legista.

Quem foi Matthew Perry

O papel mais famoso de Perry é Chandler Bing, da sitcom "Friends", que teve dez temporadas, gravadas entre 1994 a 2004.

A série também foi estrelada por Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc. Perry é o primeiro ator dos protagonistas a morrer.

O artista também atuou em "Growing Pains", "Studio 60 on the Sunset strip", "Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon", "Meu Vizinho Mafioso", "E Agora, Meu Amor?" e "Go On".

O seu último trabalho na TV foi em 2017, interpretando o papel de Ted Kennedy na minissérie "The Kennedys After Camelot".


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO