Idoso de 70 anos é preso em BH suspeito de estuprar cuidadora de 21

31 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Um idoso de 70 anos foi preso suspeito de estuprar uma cuidadora, de 21 anos, em um apartamento no Bairro Anchieta, na região Centro-Sul de BH, na noite desta segunda-feira (30/10). 
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) registrado pela Polícia Militar (PM), a vítima estava no primeiro dia de trabalho e havia sido contratada para ser cuidadora da esposa do homem, que é idosa e deficiente, em uma jornada de 24 horas. 
A jovem relata que, por volta das 19 horas, o homem pediu para que ela fizesse uma torrada e quando virou de costas, ele se aproximou e agarrou a cuidadora, passando as mãos nas partes íntimas e seios dela. Além disso, ele a forçou para que pegasse no órgão genital dele. 
Ao questionar se o suspeito não respeitava a esposa, ele afirmou que não tinha relações sexuais há quatro anos e que ela “se daria bem no trabalho se não contasse para ninguém”. Além disso, pediu para que a jovem passasse a noite com ele, após a esposa tomar remédios para dormir. 
 
Depois do ataque, a vítima relata que aproveitou o momento que o idoso foi tomar banho para ir ao banheiro e ligar para o 190. Depois disso, o idoso voltou e falou que ia buscar algo no carro. Com medo de ser obrigada a ter relações sexuais com o suspeito, a cuidadora desceu até a portaria onde aguardou a chegada do namorado e da PM. 
Ela afirma que a esposa do homem não viu o que ocorreu, porque ela tem deficiência mental e o imóvel é grande. 
A polícia chegou por volta de 21h30, e deu voz de prisão ao suspeito. Ele foi conduzido e ouvido na Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher em Belo Horizonte. A vítima foi encaminhada para outra unidade da delegacia onde realizou exame de corpo delito e deu o depoimento. 
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PCMG). 

FONTE: Estado de Minas

FIQUE CONECTADO