Pai é preso ao confessar estupro de filha, de 9 anos, depois de inventar que menina havia caído de bicicleta, diz polícia
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Polícia foi chamada quando a criança deu entrada no hospital de Pirapora, no Norte de MG, com lesões nas partes íntimas. Suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. Um homem, de 38 anos, foi preso após confessar ter estuprado a filha, de 9 anos, em Pirapora, no Norte de Minas.
A Polícia Militar foi acionada depois que a menina deu entrada no Hospital Doutor Moisés Magalhães Freire com lesões nas partes íntimas, e foi constatado o abuso sexual. LEIA TAMBÉM Homem é preso suspeito de estuprar filha de 3 anos em MG após ser flagrado por familiares Homem é preso suspeito de ameaçar filha, de 13 anos, de morte para não ser denunciado por estupro Polícia Civil indicia homem por estupro de vulnerável da própria filha em Várzea da Palma Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar e engravidar a própria filha de 11 anos A mãe da criança disse à polícia que saiu para trabalhar e ao chegar em casa, percebeu que a cama da filha estava suja de sangue. Ao questionar o marido, ele relatou que a menina havia caído de bicicleta e machucado as partes íntimas. Em seguida, os policiais se deslocaram até a casa da família, acompanhados da mãe e do Conselho Tutelar. Consta no boletim de ocorrência que, inicialmente, o homem manteve a mesma versão de que a filha havia caído da bicicleta, mas depois que os militares disseram que os exames constataram os abusos, ele confessou o crime. De acordo com o boletim, o homem afirmou que ‘praticava relações com a filha há algum tempo’. Ele foi preso por estupro de vulnerável e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. ✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MGVeja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
FONTE: G1 Globo