Garota de programa diz ter sido agredida com martelo ao cobrar cliente por serviço que excedeu prazo combinado em MG

22 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a mulher, o homem teria dado R$ 150 adiantado pelo programa, mas se recusou a pagar um novo valor pelo tempo excedente e agrediu, dizendo que ela estava o roubando. Uma garota de programa de 27 anos diz ter sido agredida com martelo ao cobrar um cliente por um serviço que excedeu o tempo combinado. O suspeito não foi localizado até a última atualização da reportagem.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

O caso foi registrado pela Guarda Civil Municipal de Nova Serrana (GCM), que ficou sabendo da situação após a mulher procurar atendimento no Posto de Saúde da Família (PSF) do Bairro Santa Luzia, na última quarta-feira (20).

De acordo com a GCM, a mulher relatou que faz programa na cidade e que havia combinado com um cliente o programa na casa dele.

Ela contou que o homem teria pago antecipadamente pelo serviço o valor de R$ 150. Porém, ele quis estender o tempo, por isso, teria que pagar uma nova quantia.

Após o ato, no momento de pagar pelo novo programa, o cartão do suspeito foi recusado pelo sistema bancário e ele disse que ela estava lhe roubando e partiu para cima dela com um martelo, dando vários golpes em sua cabeça.

Ainda segundo a mulher, o homem também a ameaçou para que ela não chamasse a polícia. A vítima conseguiu fugir e pedir abrigo no posto de saúde mais próximo.

Os agentes levaram a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para Delegacia de Polícia Civil para providências.

🔔 Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG

LEIA TAMBÉM:

CONFUSÃO: Integrantes de dois grupos da Carreta Furacão brigam em MG

VÍDEO: Caminhão carregado de Doritos tomba e carga é saqueada na BR-494

ACIDENTE: Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e feridos na MG-050

📲 Siga o g1 Centro-Oeste: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO