Após ‘cancelamento’, Outback extingue prática de atender cliente de joelhos

23 mar 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Após as repercussões negativas nas redes sociais, a rede de restaurantes Outback extinguiu a norma que orientava os funcionários a atenderem os clientes agachados. Caso viralizou na internet.

 

Em vídeo em rede social, a advogada Ana Beatriz comentou seu desconforto e choque após funcionários a atenderem de joelhos em uma unidade recém inaugurada da rede em São Luís, no Maranhão.

"Achei estranho porque ela fez isso duas vezes. Perguntei e ela me disse que era a orientação do restaurante", afirmou no vídeo. Após a publicação da advogada ter viralizado, a internet ficou indignada com o caso.

 

 

 

Em nota divulgada pelo g1, o Outback Brasil informou que a prática era opcional e que jamais obrigou nenhum funcionário a se ajoelhar durante os atendimentos. Ainda segundo a rede de restaurantes, a intenção do que era sugerido pretendia que o atendimento fosse feito na altura do olhar do cliente, mas a prática foi extinta.

 

A reportagem também entrou em contato com o Outback e está aguardando atualizações do caso, além do posicionamento da empresa.

 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


FONTE: Estado de Minas


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO