Mistério envolve assassinato de valadarense em Manhuaçu

02 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Ninguém acionou a polícia após o jovem ser morto a tiros no bairro Francisco de Assis. O corpo foi encontrado caído na calçada por militares, durante um patrulhamento de rotina. A companheira da vítima estava em casa e disse que tinha sido informada do assassinato. A polícia investiga a morte de um valadarense que morava há cinco meses em Manhuaçu. Henrique Menezes Soares, de 21 anos, foi localizado caído na calçada do bairro Francisco de Assis, já morto, com várias marcas de tiros pelo corpo, na noite desta segunda-feira (1º). Ainda não há suspeitos do crime.

Segundo a PM, não havia ninguém no local do crime e nenhuma informação sobre o assassinato foi repassada para a polícia via 190. A perícia foi acionada e constatou cinco disparos de arma de fogo na região da cabeça, além de uma perfuração na perna.

No local, não foi encontrado nenhum cartucho deflagrado e, por isso, não foi possível determinar qual o calibre da arma usada no crime.

No endereço da vítima, os militares conversaram com a companheira dele. Ela disse que vivia com o rapaz desde dezembro do ano passado e não tinha informações sobre o passado dele, nem se ele tinha desafetos ou dívida de drogas.

No entanto, confirmou que ele era usuário de drogas e que o imóvel já foi alvo de um cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ela também disse que foi informada da morte do companheiro cerca de uma hora e meia antes da chegada da guarnição policial.

De acordo com a polícia, a vítima tinha antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, registrados em Governador Valadares.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o caso segue em investigação.

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Vídeos do Leste e Nordeste de MG


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO