A faculdade FAPAM com projeto único na América Latina

Compartilhe em suas redes sociais!

O Projeto Meeting está relacionado com a Negociação

Com a finalidade de promover a cultura e a vivência da negociação especialmente nos cursos de Direito, o Meeting Negociação tem sua origem na International Negotiation Competition (INC), um evento com mais de 20 anos de existência que recebe profissionais e equipes de estudantes de direito de vários países.

Fomentando a arte da negociação, desenvolvendo e aprimorando habilidades por meio de capacitações, práticas de negociação, feedbacks, compartilhamento de aprendizados e networking, a INC conta apenas com as equipes com melhor colocação na qualificatória nacional de cada país. Durante a INC os participantes compartilham conhecimento tanto com profissionais que participaram de importantes negociações no mundo, relacionadas a questões políticas, diplomáticas e socioeconômicas, como com profissionais que negociam diariamente em seus negócios.

A coordenadora do curso de direito da FAPAM, Graciana Saliba, falou sobre a participação da faculdade no Meeting de Negociação que acontecerá no Rio de Janeiro e contou sobre a inserção da cultura do projeto na região. Ela falou também sobre a oportunidade que os estudantes estão tendo de participar do projeto.

Graciana Saliba

Sonia Cristina Fagundes Malta, coordenadora do núcleo de práticas jurídicas da FAPAM, falou sobre o fato do Brasil ser o primeiro país da América Latina a sediar a competição de negociação voltada para a seleção da equipe que irá representar o pais na competição mundial. Segundo ela qualificatórias regionais irão acontecer no mês de março onde quatro equipes serão selecionadas. Dois estudantes do curso de direito da FAPAM irão participar da Qualificatória Sudeste que irá acontecer nos dias 22 a 24 no Rio de Janeiro, são eles Arthur Cruz e Luiz Fernando. Sonia ainda falou sobre os pré-requisitos que o estudante deve apresentar para poder participar da competição mundial.

Sonia Cristina Fagundes Malta

Um dos alunos que irá representar a faculdade FAPAM no Meeting de 2019, Luiz Fernando, falou sobre o evento e os benefícios que são trazidos pelo mesmo para todos os participantes. Ele também falou sobre sua experiência no treinamento que aconteceu em Belo Horizonte onde as ferramentas utilizadas no Meeting foram apresentadas para os participantes.

Deixe um comentário

1
🧨Denuncia❓
📸Flagrante❓
🧐Sugestão em pauta❓

Nos envie pelo WhatsApp❗❗
Powered by