Adolescentes são apreendidos com moto furtada no Santos Dumont

Compartilhe em suas redes sociais!

Na tarde de quinta-feira(11), no bairro Santos Dumont, a Polícia Militar recuperou a moto Honda/CG 150, que havia sido furtada no dia 07 de abril, na Praça Torquato de Almeida. Foram apreendidos 02 adolescentes de 16 e 17 anos, que estavam de posse da moto.

Os militares do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, faziam patrulhamento pelo bairro Santos Dumont, quando se depararam com a citada moto, ocupada pelos dois adolescentes, estando com placa dobrada, levantando suspeitas.

O condutor desobedeceu a ordem de parada dos militares, fugindo com o veículo até a Rua Rosa Maria da Conceição, nas margens da rodovia BR 352, onde caíram com a moto e se embrenharam em um matagal, sendo perseguidos e contidos, após esboçarem reação física.

Em consulta aos dados da moto no sistema informatizado, foi constatado que era produto de furto, na data e local citados, sendo apreendida.

Os adolescentes infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Eles são moradores do bairro Santos Dumont e já são conhecidos nos meios policiais como suspeitos de tráfico de drogas.

Deixe um comentário

1
🧨Denuncia❓
📸Flagrante❓
🧐Sugestão em pauta❓

Nos envie pelo WhatsApp❗❗
Powered by