Após briga na Policlínica homem pede ajuda para comparecer em uma audiência

Compartilhe em suas redes sociais!

Tumulto e viaturas da polícia estiveram presentes na portaria da Policlínica de Pará de Minas na manha de hoje (26).

Um senhor foi agredido por um rapaz que estava presente na policlínica com sua nora e neta.

Osvaldo Ezequiel Dias está sendo acusado por tentativa de assédio infantil com a neta de Nilsson, que o agrediu na data de hoje. Ele mora no Residencial Cecília Meireles, bairro Padre Libério, em um apartamento localizado no andar abaixo do apartamento de Rosilene, esposa de Nilssom e mãe de Natália.

Segundo Osvaldo, ao aguardar para marcar uma consulta com o oftalmologista, Nilsson chegou até a policlínica e começou a agredi-lo. 

Osvaldo

A confusão existe desde o dia 02 de janeiro de 2019. Osvaldo estava sendo acusado de estuprar crianças de 4 anos. Ele falou sobre a confusão e sobre o ocorrido na manha de hoje. 

Osvaldo

Osvaldo também falou sobre seu trabalho atual e mencionou o inicio da história da confusão. Ele pediu também um auxilio para ser atendido por um advogado pois alega não ter condição de realizar o pagamento do serviço.

Natália

Natália falou sobre a queixa que foi feita para Osvaldo a um tempo atrás e citou detalhes do ocorrido de hoje, alegando que não tinha ninguém da sua família na policlínica.

Logo em seguida ao ocorrido Osvaldo foi levado pela viatura de policia no quartel localizado na praça Torquato de Almeida. Segue abaixo o contato que ele passou solicitando uma ação solidária para o pagamento do advogado: 

(37) 9 9102-1231

Deixe um comentário

1
🧨Denuncia❓
📸Flagrante❓
🧐Sugestão em pauta❓

Nos envie pelo WhatsApp❗❗
Powered by