Aula de Yoga aberta ao público na 2ª Semana Municipal da Mulher

Compartilhe em suas redes sociais!

Na manha de hoje (11) iniciaram as comemorações da 2ª Semana Municipal da Mulher, onde foi oferecido ao público uma aula de Yoga Tibetano com a enfermeira e instrutora de Yoga Fernanda Monte Alegre. Uma homenagem foi feita às mulheres com a entrega de flores feitas pelos socioeducandos do PROMAF que estavam presentes, projeto este que têm como diferencial o cuidado com atendimentos pedagógicos, psicológicos e socioassistenciais não apenas com os socioeducandos, mas como toda família.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, promoveram o evento pelo segundo ano consecutivo, com uma programação rica em belos serviços em homenagem a mulher.

Com o objetivo de mostrar que as mulheres têm direitos e que elas são livres para fazerem o que quiserem, a semana será repleta de realizações que vão desde o publico infantil aos idosos, com palestras, tarde de beleza, cuidados com a saúde, entre outros.

A Semana Municipal da Mulher, em sua segunda edição, vai acontecer do dia 11/03 ao dia 15/03, em vários locais, com inicio na Praça Padre José Pereira Coelho, Centro de Convivência dos Idosos Senadora Junia Marise, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras drogas (CASP AD) e em algumas fazendinhas (casas terapêuticas).

Fernanda Monte Alegre

Fernanda Monte Alegre falou sobre o evento e ressaltou o interesse em continuar realizando aulas de Yoga com crianças participantes de projetos sociais como aconteceu na data de hoje.

Vilson Antônio dos Santos

O Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Vilson Antônio dos Santos falou sobre o evento de hoje e dos demais eventos que serão realizados na 2ª Semana Municipal da Mulher.


Aula de Yoga Tibetano

Deixe um comentário

1
🧨Denuncia❓
📸Flagrante❓
🧐Sugestão em pauta❓

Nos envie pelo WhatsApp❗❗
Powered by