Barça busca vaga na semi da Liga dos campeões contra uma das vítimas preferidas de Messi

Compartilhe em suas redes sociais!

Craque argentino já fez gols de título nas finais contra o Manchester United, em 2009 e 2011

Terça-feira, início de semana e dia de ver em campo os dois melhores jogadores do mundo. Cristiano Ronaldo e Messi lideram suas equipes na busca por uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. 

Na Itália, a Juventus, do craque Cristiano Ronaldo, e o Ajax, do brasileiro David Neres, voltam a se enfrentar pelas quartas de final da competição. Como o duelo de ida terminou empatado por um a um, quem vencer carimba a vaga na próxima fase.

Por conta do gol fora de casa marcado por CR7, a vantagem do empate sem gols é da Juve. Para o Ajax, tetracampeão do principal interclubes do mundo, o resultado de igualdade só serve a partir do dois a dois. O time holandês tenta voltar a uma semi após 24 anos do último título europeu.

O outro jogão desta fase acontece no Camp Nou. O Barcelona recebe o Manchester United, após vitória de um a zero no primeiro jogo, na Inglaterra.

Graças ao gol do uruguaio Luis Suárez, o Barça tem a vantagem no confronto entre os clubes, que já fizeram a final da competição em 2009 e 2011. 
Será que Pogba e o time comandado por Solskjaer serão capazes de segurar Messi e companhia?

Deixe um comentário

1
🧨Denuncia❓
📸Flagrante❓
🧐Sugestão em pauta❓

Nos envie pelo WhatsApp❗❗
Powered by