Após ser dado como morto, MC PH da Realidade faz publicação nas redes

12 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Depois da mãe, Carla Ramos, e o DJ Márcio Fantasia terem confirmado a morte do MC PH da Realidade, o funkeiro apareceu para contar que tudo não passava de um mal entendido. O cantor estava na comunidade Sapinhatuba III, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, quando ocorreu um tiroteio entre policiais e traficantes que deixou um homem morto. 

A mãe do cantor chegou a fazer um story dizendo que estava no hospital para fazer o reconhecimento do corpo. Mas, chegando lá, viu que não era o filho. “Minha mãe foi buscar meu corpo e encontrou o filho vivo”, disse PH no story.

 

Leia também: 'Funk de luto': redes lamentam morte de MC PH da Realidade 

 

Segundo o cantor, ele estava jogando bola quando começou o tiroteio e se escondeu na mata para se proteger. Em seguida, o funkeiro fez uma publicidade de um site de apostas.

Ele também fez uma publicação dizendo que vai esclarecer toda a história. “Nessa manhã fui dado como morto pela mídia, falaram que eu era bandido, que tava traficando e eu só fui atrás do meu. Minha mãe foi me buscar como morto está saindo comigo vivo. Inimigo perdeu mais uma vez”, escreveu, ao anunciar uma entrevista ao SBT. 

Pouco antes, o DJ Márcio Fantasia fez diversas publicações falando que o anúncio da morte tinha sido um engano. Ele chegou a compartilhar parte da conversa que teve com Carla. “Foi engano dos policiais, dos médicos, do hospital. O corpo que estava lá, não deixou a gente ver, não era o meu filho, o meu filho está vivo. Foi engano”, disse a mãe. 

 

Carla apagou a publicação em que pedia doações para as despesas do sepultamento e translado do corpo para Realengo, no Rio de Janeiro. Ela afirmou que irá devolver todos os pix de volta.

 


FONTE: Estado de Minas


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO