Piloto morre depois de sofrer segundo acidente de avião

03 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Um piloto de 38 anos, que sofreu um acidente aéreo no ano passado e passou 13 dias perdido na Floresta Amazônica, morreu após sofrer um segundo acidente, em Roraima. A informação foi confirmada neste domingo (3/9) pela Polícia Civil do estado.

Otávio Augusto Munhoz da Silva estava desaparecido desde a última segunda-feira (28/8), depois de um acidente em uma região de mata, próximo ao município de Pacaraima, perto da fronteira com a Venezuela. O corpo foi localizado nessa sexta-feira (1/9).

Leia também: Avião cai em BH: tragédia reacende rotina de indefinição e sustos

A Polícia Civil investiga a causa do acidente. O corpo foi transferido para o Instituto de Medicina Legal (IML) e liberado nesse sábado (2/9) aos familiares para o translado até Londrina, no Paraná, onde o piloto morava e será sepultado.

Em setembro do ano passado, Otávio ficou 13 dias perdido em uma zona de mata na região yanomami, também em Roraima. O avião foi encontrado em pedaços em uma área de mata fechada. Dois passageiros morreram no acidente. O piloto foi encontrado por um homem depois de caminhar por dias em busca de ajuda.


FONTE: Estado de Minas


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO