Pará de Minas tem show de Gusttavo Lima cancelado depois de temporal

15 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

O temporal que atingiu a cidade de Pará de Minas, na Região Central de Minas, na noite dessa quinta-feira (14/9) assustou os moradores da região e cancelou um show do sertanejo Gusttavo Lima.

 

Em nota, a Prefeitura Municipal informou que o Corpo de Bombeiros  vistoriou o local onde o show aconteceria e constatou que a estrutura foi danificada com a forte ventania. 

 

“A estrutura, no momento, não oferece as condições de segurança adequadas para o evento que ocorreria na noite de quinta-feira. O evento foi cancelado em virtude da segurança”.

 

 

 

O perfil oficial do cantor lamentou o ocorrido e informou que a estrutura do evento foi comprometida e os equipamentos e palco foram danificados durante o temporal.

 

Em nota, a produção do evento informou que o show com Gusttavo Lima foi adiado e novas informações serão divulgadas no decorrer desta sexta-feira (15/9). A programação de hoje e sábado segue normal.

A tempestade que atingiu Abaeté, também na Região Central de Minas, causou estragos na cidade. Em vídeos divulgados pelas redes sociais, é possível ver telhados de prédios sendo arrancados pela força do vento.

 

Em nota, a prefeitura informou que a Defesa Civil municipal e estadual está trabalhando para fornecer suporte necessário à população. Há registro de pessoas feridas sem gravidade, mas o número de vítimas não foi divulgado.

Na Região Metropolitana 

Em Belo Horizonte, a Defesa Civil registrou rajadas de vento de quase 100 km/h na noite de ontem. A ventania assustou moradores, que registraram nuvens de poeira pela cidade

 

Um telhado de zinco se desprendeu e caiu em uma rua de Ribeirão das Neves, na Grande BH. Conforme o Corpo de Bombeiros, a estrutura ficou escorada na rede elétrica. O local está isolado e aguarda os trabalhos da Cemig. Não houve registro de feridos.  

Leia: Belo Horizonte registra o dia mais quente do ano nesta quinta-feira (14/9) 

Em Contagem, também na Região Metropolitana, uma árvore caiu em cima do muro de uma escola no Bairro São João. Na hora da ocorrência, a instituição estava vazia e ninguém se feriu. Já no Bairro Tropical, outra árvore, de 10 metros, caiu sobre o muro de uma residência, mas também não houve vítimas.

Previsão do tempo na capital

Nesta sexta-feira (15/9), a previsão meteorológica indica que o dia em BH será de céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva a qualquer hora do dia e que poderão vir acompanhadas de trovoadas com rajadas de vento ocasionais, a partir da tarde. A temperatura mínima foi de 17,7 °C, a máxima estimada é de 26°C. 


FONTE: Estado de Minas