Celular roubado é apreendido e infratores presos

Compartilhe em suas redes sociais!

Na noite de segunda-feira, 04 de junho de 2019, na Praça Simão Pedro, bairro São Pedro, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator autor do furto de um celular e o receptador que comprou o aparelho, o qual foi recuperado.

A PM havia sido acionada por uma solicitante de 38 anos, a qual relatou aos policiais que na noite de domingo, 02, teve seu celular furtado, quando estava em um bar no bairro Grão Pará. Ela disse ainda que na segunda-feira, recebeu informações de que um infrator de 31 anos havia sido o autor do furto do seu celular.

A vítima entrou em contato com o suspeito, o qual admitiu ter furtado o celular e tê-lo vendido para um jovem de 18 anos, o qual alegou à vítima que não seria possível devolvê-lo, pois já o teria vendido para um terceiro.

Os militares conseguiram localizar os dois suspeitos, sendo que o infrator de 18 anos inicialmente alegou que já havia vendido o aparelho, mas depois indicou onde estava escondido, no telhado da varanda de sua casa.

O autor do furto, de 31 anos disse que havia passado o celular para o outro infrator, por 02 pedras de crack e R$30,00 em dinheiro.

Os infratores de iniciais 31 anos e de 18 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o celular apreendido.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.