Colégio Berlaar completa 77 anos em Pará de Minas

Compartilhe em suas redes sociais!

O Colégio Berlaar Sagrado Coração de Maria completou 77 anos de fundação na cidade. Baseando-se em princípios religiosos, realizou a formação de vários estudantes desde o berçário até o ensino médio, além de diversas oficinas ofertadas aos mesmos. Conhecido como Colégio das irmãs por ser gerido e administrado pelas freiras da Congregação do Sagrado Coração de Maria de Berlaar, é tido como referência em educação em Pará de Minas.

A vice diretora Tânia Hanke contou sua história no colégio Berlaar. Segundo ela, sua ingressão no colégio ocorreu quando foi contratada como professora no ano de 1996, totalizando 23 anos de contato com o Berlaar.

Tânia atuou como professora de matemática ate o ano de 2014, permaneceu afastada da escola por três anos e retornou em 2017 como coordenadora pedagógica. Atualmente atua como vice-diretora educacional.

Na manhã de hoje (14), às 07:00h, teve início uma celebração eucarística em comemoração aos 77 anos na capela do Colégio Berlaar Sagrado Coração de Maria. Ás 09:00h, acontteceu uma confraternização para os alunos, pais e comunidade acadêmica.

Deixe um comentário

1
🧨Denuncia❓
📸Flagrante❓
🧐Sugestão em pauta❓

Nos envie pelo WhatsApp❗❗
Powered by