Cultura no Parque: Projeto cultural e gastronômico na cidade

Compartilhe em suas redes sociais!

Em comemoração aos seus 60 anos de funcionamento, a Siderúrgica Alterosa esta realizando o projeto Cultura no Parque, juntamente com o Ministério da Cidadania, através da Lei de Incentivo à Cultura.

O festival acontecerá nos dias 8 e 9 de junho de 2019, a partir das 10 horas, no Parque do Bariri. Diversos bares da cidade apresentarão pratos exclusivos para o evento.

Na manhã de hoje, restaurantes e os bares que participarão do projeto receberam consultoria do Chef Edson Puiati para a elaboração e montagem dos pratos que serão comercializados no Festival. O encontro aconteceu no Organic Gastropub.

Com mais de 27 anos de experiência gastronômica, Puiati coordena e leciona no curso de Gastronomia do Centro Universitário UNA, além de colaborar e supervisionar os eventos mais renomados no setor. Ele também é um grande estudioso e pesquisador da culinária mineira.

Segundo Puiati, as experiências gastronômicas que serão oferecidas ao público durante o evento no Parque do Bariri serão diferenciadas.

O proprietário do Organic Gastropub, Helton Simão, mais conhecido como Xuxa, falou sobre a participação do estabelecimento no evento.

O evento também abrirá espaço para a feira agroecológica, com tendas de artesanato com expositores, além do espaço dedicado especialmente ao lazer das crianças.

Estão disponibilizando informações sobre este grande festival através do Facebook e do Instagram

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.