Eleição para a nova gestão do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Pará de Minas

Compartilhe em suas redes sociais!

Como muitos sabem o Conselho Municipal do Idoso e um órgão de representação dos
idosos, e de interlocução junto a comunidade e aos poderes públicos na busca de soluções compartilhadas.

O Conselho municipal deve promover amplo e transparente debate das necessidades e anseios dos idosos, encaminhando propostas aos poderes municipais, principais responsáveis pela execução das ações.

Com intuito de estimular os idosos para que participem da formulação da Política Municipal do Idoso, procurar formas de parcerias que promovam os direitos dos idosos, estimular a organização de idosos e sua efetiva participação social visando a sua integração e exercício da cidadania, formular, implantar, supervisionar e avaliar a Política do Idoso além de incentivar e apoiar ações concretas em favor dos idosos, visando assegurar sua continuidade, o Conselho de Idoso vem realizando trabalhos com excelentes resultados no município.

No dia 27 de maio, a partir das 08:30h estarão abertas as portas da Casa do Conselho para as inscrições dos candidatos a nova gestão do Conselho do Idosos.

Áglia Campolina Leitão, secretária executiva do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Pará de Minas falou sobre a eleição que irá eleger a nova gestão do conselho.

Segundo Áglia serão 10 vagas. Ela ainda citou algumas entidades do município que poderão se inscrever para a nova gestão.

Deixe um comentário

1
🧨Denuncia❓
📸Flagrante❓
🧐Sugestão em pauta❓

Nos envie pelo WhatsApp❗❗
Powered by