Espingardas, munição e material para recarga são apreendidos

Compartilhe em suas redes sociais!

Na noite de segunda-feira, 13 de maio de 2019, em um sítio no distrito de Carioca, município de Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 02 espingardas calibre .20, 01 espingarda calibre .32, além de cartuchos, alguns intactos e outros deflagrados, pólvora, espoletas e materiais para recarga de munições.

Foi preso o infrator de 61 anos.

A PM recebeu denúncias anônimas de que um indivíduo estaria realizando caça com um cavalo e diversos cachorros e que estaria também realizando disparos com arma de fogo, em companhia de outro suspeito.

Os militares se dirigiram imediatamente ao local indicado nas denúncias, sendo um pasto, às margens da estrada vicinal do citado Distrito, momento que os dois suspeitos mencionados nas denúncias, fugiram para um matagal, não sendo mais encontrados.

Como os policiais tinham informações de que o pai de um dos suspeitos denunciados mantinha armas em casa, foram até a sua residência, onde localizaram as armas, cartuchos e demais materiais citados acima.

O morador da residência admitiu que os registros das armas estava vencido desde 2016. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Deixe um comentário

1
🧨Denuncia❓
📸Flagrante❓
🧐Sugestão em pauta❓

Nos envie pelo WhatsApp❗❗
Powered by