Funcionários do hospital fazem reivindicações

Compartilhe em suas redes sociais!

Uma surpresa aconteceu na manha desta sexta-feira (29), onde alguns servidores do hospital Nossa Senhora da Conceição fizeram uma reunião antes do horário de trabalho. O hospital conta com mais de quatrocentos funcionários e cerca de 30 destes trabalhadores compareceram na reunião de hoje.

Alguns boatos estão circulando dentro do hospital. Segundo o secretário municipal de Saúde, Paulo Duarte, muitos funcionários estavam achando que não teriam mais direito ao ticket de alimentação. O ticket do dia 20/03 ainda não foi pago devido aos atrasos dos repasses dos recursos.

Outro assunto da reunião foi sobre os uniformes. O hospital não tem condições de oferecer os uniformes para os funcionários, por este motivo ele não tem o uso exigido.

O acesso a geladeira também foi um assunto discutido na reunião. As geladeiras do hospital foram retiradas dos diversos setores nos quais elas se encontravam para serem instaladas em um local apropriado, de acordo com as regras da vigilância sanitária.

Uma divida de mais de oitocentos mil reais esta em aberto pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) ao hospital. A cota do IPSENG estourou desta forma o hospital poderá atender ao IPSENG apenas no próximo mês. 

Paulo Duarte

Segundo Paulo mudanças irão acontecer para os funcionários do hospital. Ele citou as reivindicações que foram debatidas na reunião que aconteceu na manha de hoje.

Deixe um comentário

1
🧨Denuncia❓
📸Flagrante❓
🧐Sugestão em pauta❓

Nos envie pelo WhatsApp❗❗
Powered by