Batalha Seletiva no Hip Hop de Pará de Minas

Compartilhe em suas redes sociais!

Registro das composições com a possibilidade de apresentá-las ao público

Minas Gerais sempre manteve uma movimentação em torno do hip hop e, através de projetos que têm alcançado maior expressão, como o concorrido Duelo de MCs, começa a se projetar como um polo do gênero no país.

A cena mineira tem se mantido estável, livre de maiores abalos, porque nunca houve no estado o que se pudesse chamar de um mercado do hip hop. 

Muitas pessoas estão querendo saber sobre a história do movimento. Este pode ser um caminho para que a cena mineira do hip hop ocupe um posto de destaque no panorama nacional.

A cidade Pará de Minas tem recebido o hip hop de braços abertos. Com a Batalha do Coliseu, que acontece em todos os domingos, as 15:00h, na praça Cleto Afonso Ribeiro (acima da Escola Estadual Manoel Batista), o estilo musical tem se fortalecido no município. 

Vilson Antônio dos Santos

O secretário da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Vilson Antônio dos Santos, esteve presente no local no ultimo domingo (28) e falou sobre a importância do apoio que a prefeitura deve realizar neste tipo de evento.

MC D4L$V

Gerson Aparecido Duarte Junior participa do projeto como MC e esta entre os membros da organização do evento. Mais conhecido como MC D4L$V, ele falou sobre o campeonato Estadual de Hip Hop.

MC Xavier

Gean Carlos, conhecido como MC Xavier, falou sobre seu interesse em contribuir para que a cidade entre para a cena do Hip Hop. Segundo ele, o movimento é muito importante para os jovens.

MC Sena

Gabriel Ferreira Lucas Sena participa do projeto. Ele falou da classificatória para a competição nacional.

MC Chone$

Gustavo, mais conhecido como MC Chone$, também participa dos duelos entre os MCs do município. Ele falou sobre a oportunidade que estão dando para os novos MCs participarem da seleção para a escolha dos representantes da cidade na competição estadual.

Deixe um comentário

1
🧨Denuncia❓
📸Flagrante❓
🧐Sugestão em pauta❓

Nos envie pelo WhatsApp❗❗
Powered by