Adolescente é morto a tiros por amigo dentro de casa na frente da colega de 13 anos em MG

03 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a PM, a vítima passou o dia todo na companhia do criminoso. Polícia acredita que a morte do adolescente pode ter ligação com o tráfico de drogas e disputa de território entre facções criminosas da região. Adolescente de 16 anos é morto a tiros na frente da amiga em MG

Redes sociais/divulgação Polícia Civil

Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros nessa quarta-feira (2) dentro de casa em Serra dos Aimorés. Guilherme Pereira Lopes foi morto na frente de uma amiga dele de 13 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estava conversando com a amiga no quintal da casa, quando escutaram um barulho como se o portão do imóvel tivesse sido arrombado.

Guilherme foi até a entrada da residência, quando foi surpreendido por dois criminosos encapuzados e armados que atiraram várias vezes contra ele. O adolescente morreu na hora.

Ainda segundo a PM, um dos atiradores foi identificado. No momento do crime ele levantou a touca e continuou atirando contra o adolescente. Testemunhas afirmaram à polícia, que o jovem passou o dia todo na companhia do criminoso que era amigo dele.

Testemunhas ainda afirmaram, que perceberam a presença do amigo perto da casa de Guilherme antes do assassinato.

A perícia da Polícia Civil esteve no local fazendo os procedimentos. Foram recolhidas várias cápsulas de calibres diferentes que estavam espalhadas pelo chão. No corpo da vítima foi constatado 10 perfurações.

A polícia acredita que a morte do adolescente pode ter ligação com o tráfico de drogas e disputa de território entre facções criminosas da região.

As policias trabalham para localizar os criminosos. O corpo de Guilherme foi encaminhado para o IML de Nanuque.

Adolescente de 16 anos é morto a tiros na frente da amiga em MG

Redes sociais/divulgação Polícia Civil

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO