Adolescente está desaparecida há pelo menos três dias no Sul de Minas
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!
Uma adolescente de 16 anos está desaparecida desde sexta-feira (11/8), em Três Pontas, no Sul de Minas. As Polícias Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros (CBMMG) estão em busca de indícios para encontrar o paradeiro da garota.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Natally do Nascimento Oliveira teria sido vista pela última vez por volta das 21h, saindo sozinha de casa. Ela iria para a casa da avó. A irmã, de 6 anos, teria sido a última a avistar a adolescente.
No dia seguinte, a família teria feito contato com a Polícia Militar e o sinalizador do celular apontava para uma área de cafezal, cerca de 3 km da residência. Na manhã de domingo, os bombeiros contaram com a ajuda de drone e cães farejadores para ajudar nas buscas.Leia também: Carro capota e motorista fica preso às ferragens na BR-491, no Sul de MG
Por volta das 14h, os militares receberam a informação de que a adolescente teria sido vista entrando em um carro preto que, em seguida, saiu do local.
A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a Polícia Militar em Três Pontas, que afirmou estar disponível para que qualquer denúncia ou indício do paradeiro de Natally, que pode ser comunicado pelo 190.
A reportagem também acionou a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) que respondeu que "vem coletando informações sobre o possível itinerário da desaparecida e o procedimento segue em tramitação" e que quaisquer novas informações que possam aparecer podem ser repassadas no telefone 0800-2828-197.
FONTE: Estado de Minas