Alok comemora reencontro com o pai após ataque em festival em Israel: ‘Alívio poder te abraçar’

12 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

DJ Swarup sobreviveu a atentado do Hamas em rave no sábado (7). O evento tem origem brasileira e foi criado por Petrillo. Ao menos 260 morreram. Alok comemora reencontro com o pai

Reprodução / Twitter

O DJ Alok comemorou o reencontro com o pai no Instagram na noite desta quarta-feira (11). Juarez Petrillo, também conhecido como DJ Swarup, sobreviveu ao ataque do Hamas ao festival de música eletrônica chamado Universo Paralello no sábado (7) em Israel, o evento tem origem brasileira e foi criado por Petrillo.

"Que alívio poder te abraçar pai!", disse Alok na legenda da foto abraçando o pai. Na publicação, o DJ colocou a localização de São Paulo.

A rave ocorreu perto da fronteira com a Faixa de Gaza e foi um dos principais alvos do grupo terrorista Hamas, que atacou Israel e deixou pelo menos 260 mortos na região do festival.

O DJ Swarup estava tocando no momento do atentado, mas conseguiu escapar em segurança, segundo Alok.

Saiba mais:

Por que Alok diz que seu pai não é 'organizador e responsável' de festival onde houve ataque do Hamas?

'Está seguro, fora de Israel', diz irmão de Alok sobre situação do pai após ataques em rave

Alok se emociona ao contar como o pai saiu de festival após ataque em Israel

'Estou em choque'

O DJ Swarup filmou o momento em que o festival foi interrompido após o ataque do Hamas, em Israel. O vídeo postado em rede social por ele mostra fumaça no céu e as pessoas se movimentando no local.

"Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir… depois conto mais detalhes", escreveu Petrillo.

"Surreal! [...] Já estava no palco para tocar. Espiritual demais! Foi a primeira vez que aconteceu isso, nunca uma festa parou assim! Sei nem o que fazer dizer", escreveu. "Helicópteros!! Explosões. Acabou a luz elétrica!! Bizarro!! Guerra!! Muito triste."

Terror na rave: 'Eram só jovens numa festa (...) Do nada, pessoas que querem morte interrompem isso', diz brasileiro em Israel


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO