Amor e morte na entrada de São Joaquim de Bicas
Uma história de amor e dedicação terminou em tragédia em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (12/7), quando um veículo de aplicativo foi metralhado na entrada da cidade e uma mulher morreu e o motorista do veículo ficou gravemente ferido. Um homem, que segundo a Polícia Militar supõe ser o alvo dos tiros, um preso albergado, fugiu.
Todas as manhãs, a mulher pegava o mesmo motorista, que a levava até o presídio, onde buscava o marido, que é preso albergado. Ele trabalha durante o dia e passa as noites na Penitenciária Professor Jason Soares de Albergaria.
Cumpriram, exatamente, o mesmo ritual. O carro parou em frente ao portão do presídio, o marido saiu pelo portão e entrou no carro. Quando se aproximavam da entrada da cidade, apareceu um outro veículo e deste surgiram armas semelhantes a espingardas e houve uma saraivada de balas em direção ao veículo de aplicativo.
Justiça nega vínculo de emprego entre cantores e igreja de BH
Ao perceber os primeiros títulos, o homem albergado, que estava no banco dianteiro, abriu a porta, saiu correndo e desapareceu. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo desceu por uma ribanceira. A porta do veículo abriu e ele acabou sendo jogado para fora.
O veículo foi parar na base da ribanceira. Quando os policiais chegaram e foram verificar o carro, viram a mulher morta, com vários tiros. O motorista foi encaminhado para o Hospital São Joaquim, em estado grave. O caso é investigado pela Polícia Civil. o preso albergado não foi encontrado.
FONTE: Estado de Minas