Barbeiro brasileiro corta cabelo de Adam Levine antes de show do The Town: ‘Responsa demais’

08 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Felipe Galdino trabalhava na barbearia da área vip quando produção do Maroon 5 pediu para ele ajudar o cantor. Banda se apresenta no palco Skyline na noite de quinta-feira (7). Publicação de Felipe Galdino sobre cortar o cabelo de Adam Levine

Reprodução/Instagram

Felipe Galdino, de 32 anos, barbeiro há cinco, encarou um trabalho e tanto. Ele foi responsável por cortar o cabelo e aparar a barba de Adam Levine, vocalista do Maroon 5, que se apresentou na noite de quinta-feira (7), no The Town.

Galdino, que tem uma barbearia em Sorocaba, no interior de São Paulo, estava cuidando do espaço do Baiano Barber, na área vip, quando a produção o convocou às pressas para fazer o corte. "O Baiano [dono da barbearia da área vip] saiu para jantar e o produtor me pediu para ir ao camarim", contou em entrevista ao g1. "E ele estava lá."

"Ele pediu o corte degradê. E aí, aproveitei para mexer na barba também", diz. "Ele disse que tinha um redemoinho em uma parte mais embaixo do cabelo, mas que não era para cortar porque queria deixar crescer. Sugeri passar uma pomada."

Fã da banda, Galdino deu sorte mesmo: este foi o primeiro dia de atendimento dele e diz que, assim que chegou, comentou com Baiano, que já cortou o cabelo do Post Malone no Rock in Rio, que iria cortar o cabelo de Levine. "Eu juro que tinha falado para a minha esposa hoje cedo também. Liguei agora para ela e ficou sem acreditar."

Segundo ele, Levine estava muito tranquilo, mexendo no celular e cantando baixinho. "Me falaram que não podia tirar foto, então nem pedi. No final do corte, eles entraram em outro camarim e eu comecei a arrumar minhas coisas", conta. "O produtor voltou dizendo 'beautiful, beautiful' [lindo, lindo, na tradução em português], o Adam veio atrás falando 'thank you, thank you' e pediram para fazer a foto."

"Vou colocar a foto em um quadro para deixar na barbearia em Sorocaba."


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO